Itapevi recebe edição do Mega FC

Evento de MMA será no dia 22 de fevereiro, no Estádio Municipal André Nunes, na rua Samuel da Rocha Galvão, 175 - Cidade Saúde. A edição será aberta ao público e para obter os ingressos, os interessados devem trocá-lo por 2kg de alimentos não perecíveis, no dia do evento

309
Foto: Bad intentionz/CC

O município de Itapevi vai receber, no dia 22 de fevereiro, o MFC (Mega Fight Champinship), evento sem fins lucrativos de MMA, a partir das 18h. As disputas vão acontecer no Estádio Municipal André Nunes, na rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Cidade Saúde.

A edição será aberta ao público e para obter os ingressos, os interessados devem trocá-lo por 2kg de alimentos não perecíveis, no dia do evento. Menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Segundo a Prefeitura de Itapevi, os alimentos doados serão destinados aos projetos Samaritano (Combate Libertando Vidas), que funciona na cidade e realiza trabalhos sociais na área esportiva para crianças de 7 anos e adultos, além de distribuir alimentos para comunidade moradora de rua.

O MFC contará com praça de alimentação para atender ao público. No local, deverá estar à disposição lanches, hambúrgueres artesanais, pizzas, comida japonesa e bebidas variadas.

O evento será composto por 15 lutas, que serão divididas entre o card preliminar e principal. A luta da noite será uma disputa de cinturão do evento entre Leonardo Cabeção e Marcelo Cruz na divisão dos meio-pesados.

CARD DO MFC:

Mega Fight Champinship

Itapevi, São Paulo (SP)

Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

 

Leonardo Cabeção x Marcelo Cruz

Victor Figueredo x Boi Bandido

Mauricio Rufy x Luíz

Gabriel x Jhonatan

Mitchell x Marlinho

Laruso x Rafael

Robson Popô x Demerval Naja