Intervenção cultural traz poesias musicadas ao centro de Cotia

Intervenção ‘Cataversos’, que acontece nesta quinta-feira (21), trará poesias, pequenas histórias e poemas musicados selecionados de obras de importantes poetas e escritores. A iniciativa faz parte do Projeto BiblioSesc, que acontece em parceria com a Prefeitura de Cotia

725
Foto: Vagner Santos

Quem passar pelo calçadão da rua Senador Feijó, no centro de Cotia, por volta das 14h desta quinta-feira (21), se surpreenderá com a intervenção “Cataversos”, que trará poesias, pequenas histórias e poemas musicados selecionados de obras de importantes poetas e escritores.

Será uma breve pausa na rotina corrida que pode dar um novo sentido ao dia de quem se permitir a experiência. A iniciativa faz parte do Projeto BiblioSesc [programação abaixo] que acontece em parceria com a Prefeitura de Cotia.

Por meio de uma pequena brincadeira, cada pessoa que participa ganha um poema que pode ser recitado, cantado, apresentado como uma pequena encenação, ou através de um breve jogo.

Uma experiência leve e bem-humorada dada ao público de forma gratuita, delicada e singela que agrada a todos com a oportunidade de desfrutar de um breve instante de poesia em um local inusitado.

Serviço

Intervenção Cultural Cataversos

Dia: 21 de fevereiro

Horário: 14h

Praça da Matriz

Livre

Gratuito

BiblioSesc (biblioteca itinerante)

Dias: 21 de fevereiro / 7 e 21 de março / 4 e 18 de abril

Horário: das 10h às 15h

Praça da Matriz