Cotianas podem participar da campanha “Ação Mulheres no Trânsito”

Vídeos com histórias que fizeram a diferença no trânsito podem ser enviados para o Detran-SP até essa quinta-feira (28). Depoimentos serão divulgados no Mês da Mulher

300
Foto: Vagner Santos

A Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) de Cotia apoia a campanha do Detran-SP, por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, “Ação Mulheres no Trânsito”. A iniciativa foi lançada pela passagem do Mês da Mulher e do Dia Internacional da Mulher, lembrado em 8 de março.

A ação visa valoriza quem faz a diferença no trânsito todos os dias e, por meio das redes sociais do Detran, serão divulgadas histórias de mulheres que, de alguma forma, se dedicam a melhorar o trânsito ou que convive com ele no dia a dia de forma segura.

“A iniciativa vem ao encontro da proposta do prefeito Rogério Franco que é de implementar projetos que melhorem e deixem o trânsito de Cotia mais seguro. Compartilhar histórias é uma forma de incentivar e inspirar outras pessoas a irem no mesmo sentido”, disse o titular da Settrans, Joaquim Brechó.

Para participar da Ação as mulheres devem gravar seus depoimentos e enviar o vídeo pelo facebook Messenger da página do Detran (@DetranSP), até o dia 28 de fevereiro. A partir de março, os vídeos começarão a ser divulgados pela campanha.