EXCLUSIVO: Napolitano deve voltar para subprefeitura da Granja

Pasta deve ser recriada pelo prefeito Rogério Franco nos próximos dias. Aildo Gomes e Moisés Cabrera também assumes postos no governo

331

Luiz Gustavo Napolitano, Secretário de Trabalho, deve voltar para subprefeitura da Granja Viana, pasta que deve ser recriada pelo prefeito Rogério Franco (PSD).

A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista Sonia Marques, repórter da Circuito, que  por telefone conversou com o prefeito. “Há uma possibilidade”, disse Rogério Franco à jornalista.   Fontes ligadas ao Secretário confirmam a informação que deve ocorrer nos próximos dias.

Napolitano já foi sub-prefeito da Granja Viana entre 2005 e 2011. Em 2012 elegeu-se vereador pelo PSDB. Foi candidato novamente em 2016 mas, não se reelegeu. No atual governo, antes de assumir a Secretaria do Trabalho, passou pela Educação.

Dança das Cadeiras

O prefeito Rogério Franco fez outras alterações na sua equipe.  Como ja antecipado na semana passada na live da Circuito com o presidente da Câmara, o vereador Arildo Gomes (PDT) assume a Secretaria de Assuntos Institucionais que antes era de João Santos, que por sua vez, irá para o lugar de Napolitano. O ex-vice-prefeito Moisezinho assumiu a secretaria adjunta de Indústria e Comércio.  Com saída de Arildo da Câmara, o ex-vereador Tagarela assume a cadeira vaga.