Projeto de lei propõe construção de aeroporto em Santana de Parnaíba

O projeto entrará para leitura na Câmara Municipal e, depois, seguirá para o Departamento Jurídico da Casa de Leis, que deve apreciar a legalidade do projeto. Se o Jurídico aprovar, segue, então, para votação dos vereadores

430

O projeto de lei 39/2019, que dispõe sobre a construção de um aeroporto no município de Santana de Parnaíba, tramita na câmara do município. Em entrevista ao jornal Giro S/A, o vereador Adalto Pessoa (PSDB) justificou a importância do projeto.

“Santana de Parnaíba tem se despontado como uma das maiores e melhores cidades para empreender, investir e gerar renda do Estado de São Paulo e do Brasil”, disse.

Para o parlamentar, há uma demanda de empresários para o transporte executivo aéreo. Pessoa ainda ressaltou que o município está ao lado de ‘importantes’ rodovias, como Castello Branco e RodoAnel. “Temos espaço para fazer um aeroporto, que vai ajudar muito no desenvolvimento não só de Santana de Parnaíba, mas de toda a região.”

O projeto entrará para leitura na Câmara Municipal e, depois, seguirá para o Departamento Jurídico da Casa de Leis, que deve apreciar a legalidade do projeto. Se o Jurídico aprovar, segue, então, para votação dos vereadores.

 

*Com informações do jornal Giro S/A