Raposo Shopping comemora Dia das Mulheres com eventos gratuitos

Oficina de automaquiagem, de artesanato, orientação nutricional, serviços de beleza e cuidados pessoais serão oferecidos gratuitamente, nos dias 6, 7 e 8 de março.

996

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8, o Raposo Shopping criou uma programação especial e gratuita. Já no dia 6 de março, das 15h às 16h30, as mulheres poderão participar de uma Oficina de Maquiagem com dicas para o dia a dia. Em parceria com o Senac Taboão da Serra.

No dia 7 de março, das 14h às 20h, um espaço especialmente dedicado a elas terá uma programação de serviços e mimos gratuitos. Em parceria com as lojas Estúdio da Sobrancelha, Máxima Hair e Polishop, as clientes do Raposo Shopping serão presenteadas com design de sobrancelha, radio frequência fácil, cuidados com os cabelos e esmaltação para as unhas.

E, no dia 8, a programação é voltada para a saúde feminina, com o serviço de orientação nutricional. Das 11h às 13h, as mulheres podem participar de uma consultoria personalizada que inclui medição de circunferência abdominal e quadril, pesagem, cálculo do índice de IMC e orientações para uma vida saudável e equilibrada. Já no período das 15h às 17h, o Senac Taboão da Serra traz uma oficina criativa, na qual elas aprenderão a confeccionar uma carteira com o reaproveitamento de caixa de leite.

 

Serviço:

 

Dia das mulheres no Raposo Shopping

Todos os eventos são gratuitos

Oficina de automaquiagem

Quando: 6 de março, das 17h às 8h30

Onde: piso São Paulo

Capacidade: até 18 mulheres

Inscrição: (11) 3732-5001

 

Espaço Mulher

Quando: dia 7 de março

14h às 20h – Esmaltação para as unhas

14h às 17h – Design de Sobrancelha

14h às 18h – Demonstração dos produtos escova modeladora, modelador de cachos e prancha modeladora

17h às 20h – Radio Frequência Facial

Onde: piso São Paulo

Capacidade:

 

Orientação nutricional

Quando: dia 8 de março, das 11h às 13h

Onde: piso São Paulo

Capacidade: 40 pessoas

 

Oficina de artesanato

Quando: dia 8 de março, das 18h às 20h

Onde: piso São Paulo

Capacidade: até 25 mulheres