Talentos da região: profissionais em busca de recolocação profissional

Nosso entorno é repleto de profissionais incríveis. Tem uma oportunidade de trabalho para eles? Entre em contato com a gente!

707

“Sou apaixonada por gastronomia e busco uma oportunidade na área. Já atuei em eventos como aluna pelo Senac e tenho uma breve experiência em hamburgueria. Também trabalhei com atendimento ao público, gosto de interagir e compartilhar conhecimento. Adoro aprender e contribuir com minhas habilidades nos ambientes onde atuo, sempre fazendo tudo com bom humor e simplicidade. Tenho atitude proativa e sou parceira para qualquer desafio. Meu sonho é cozinhar, fazer grandes participações na elaboração de pratos e cursar a faculdade de gastronomia”

Maria de Lourdes, cursando Técnico em Cozinha no Senac

 


“Sempre tive paixão por esportes e enorme afinidade com práticas corporais, principalmente com artes maciais. Estou finalizando meu estágio em escola, e gostaria de seguir na área educacional”

Lucas Reis, formando em Educação Física pela Faculdade Mario Schenberg

 


“Tenho muita vontade de conseguir uma oportunidade como aprendiz na área de finanças. Sempre fui muito boa em matemática, e ver minha mãe trabalhando me inspira muito”

Sara Chiarato, capacitada como aprendiz pelo Centro Profissionalizante Rio Branco (Cepro)


 

“Gosto muito de receber e servir pessoas. Acredito que minha comunicação é bastante acolhedora. Possuo experiência com recreação e estou me qualificando para ser uma profissional diferenciada, fluente em várias línguas”

Gabriela Leitão, graduanda em Gestão de Turismo e Hotelaria Fatec

 


 

“Não vejo a hora de estar no ambiente industrial, aplicando todos os conhecimentos que estou adquirindo. Meu sonho é ser aprendiz numa empresa bacana que valorize o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores”

Nicolas Martins, cursando técnico em Eletromecânica no Senai

 


 

Desde criança eu gosto de estar na cozinha. Hoje eu enxergo o cozinhar como uma possibilidade de ressignificar a experiência das pessoas com os alimentos. Eu amo trabalhar com comida de verdade, fazendo, servindo. É isso que eu quero fazer para o resto da vida.

Luigi Provenzano, graduando em Gastronomia na Faculdade Mario Schenberg


 

“Estudar abre a minha mente e me possibilita sonhar com um amanhã melhor. Hoje procuro minha primeira oportunidade como aprendiz administrativo, mas quero em breve começar a estudar Pedagogia e cumprir com meu maior objetivo: ser professora”

Sara Vitória, capacitada com aprendiz pelo Centro Profissionalizante Rio BRanco (CEPRO)

 


 

“Sou Bianca, mãe da Marina de 6 anos. Batalhadora, mulher independente, bacharel em Direito, pós-graduada em Gestão de Projetos, procurando me recolocar no mercado profissional depois de trabalhar mais de 11 anos no Banco Itaú. Adoro aproveitar os momentos com minha filha, com meus amigos e amigas, viajar, ir ao cinema ou mesmo ficar em casa. Minha paixão é dançar! Sou amante das coisas belas e das artes e procuro mostrar isso para minha pequena. Já fomos ao teatro, exposições, shows de música e dança. Agora estou procurando minha chance profissional de poder trabalhar com o mesmo amor e entusiasmo que tenho pela vida”

Bianca Paoletti, Busca recolocação na área Jurídica/RH/Administrativa

 


 

“Preciso de um emprego em que eu possa me desenvolver profissionalmente e também realizar o sonho da minha mãe e também meu: cursar uma faculdade”

Naiara Mendes, Busca recolocação em atendimento ao cliente

 


 

“Sou uma pessoa movida a desafios, gosto de organizar, colaborar e ajudar as pessoas. Prezo por oferecer um atendimento humano, e isso com certeza faz toda diferença”

Daniela Araújo, busca recolocação na área Administrativa/RH/Financeiro

 


 

“Concluí o ensino médio e, atualmente, sou estudante de cursinho pré-vestibular. Estou em busca do meu primeiro emprego!”

Isabella Padilha , busca primeiro emprego/aprendiz

 


 

“Sou uma pessoa de rápida adaptação e que encara qualquer demanda. Estou disponível para novos desafios e projetos”

Marcelo Eduardo Gelisk, busca recolocação na área Administrativa ou Comercial

 


 

“Moro em Cotia desde o nascimento do meu filho Arthur, hoje com 6 anos. Desde então, estou fora do mercado de trabalho formal. Do formal sim, porque eu nunca parei. Para me integrar à cidade fui me envolvendo com grupos e coletivos da região. Colaborei com pequenos empreendedores, auxiliando a promover bazares e eventos, e também contribuí com muitas recolocações no mercado, oferecendo reestruturação de currículo, treinando para entrevistas etc.
O trabalho voluntário alimentou minha alma nos últimos anos e me ajudou a fazer amigos. Sou grata por todas as experiências que tive e fico contente em relembrar as transformações que ajudei a provocar.
Hoje sinto uma grande vontade de voltar ao mercado, me sinto mais madura, capaz e cheia de novas habilidades para agregar ao ambiente corporativo”

Elisa Assiz, profissional de Recursos Humanos, mãe do Arthur.

 


 

“Nos últimos anos tenho me reinventado para manter ativa no mercado. Tive experiências incríveis trabalhando em empresas de segmentos diversos, áreas diferentes daquela que me especializei, e essas experiências me ajudaram a ampliar meu perfil profissional”

Nivia Siqueira, busca recolocação na área administrativa ou financeira, mãe do Murilo. RECOLOCADA NO MERCADO DE TRABALHO

 


 

“Nada me deixa mais feliz que saber que meu trabalho colabora com as pessoas. Gosto de contato humano, desafios e de resolver problemas que exigem jogo de cintura”

Celia Garcia, busca recolocação na área administrativa, mãe da Thais, Thaise e Sergio. RECOLOCADA NO MERCADO DE TRABALHO

 


 

“Trabalhei muitos anos na educação como professora, após mudanças no núcleo familiar, encontrei minha paixão na Psicopedagogia e nas corridas de rua!”

Rosemeire Rocha, busca recolocação como psicopedagoga, mãe do Lucas e da Julia.

 


 

“Gosto de atuar em ambientes de aprendizagem, que me desafiem. Sou comprometida, e busco sempre surpreender nas minhas entregas”

Rafaela Druzian, busca recolocação como analista financeiro ou RH, mãe da Beatriz e do Bernardo.

 


 

“Desde a época da escola, eu me destacava em artes, sempre gostei muito e por isso cursei design de interiores. Quando saí para o mercado de trabalho, senti que precisava de mais, e cursei engenharia civil. Durante meus estudos, atuei como professora de educação infantil e vendedora.

Minha primeira oportunidade na área de estudo foi em uma empresa de playgrounds e parques ao ar livre. Fui projetista e coordenadora do departamento de engenharia. Já trabalhei também acompanhando obras residenciais e comerciais, terraplenagem, levantamento de custos e orçamentos, etc.

Hoje sou mãe da Ceci, atleta amadora em corrida de rua e artesã. Tenho o sonho de conseguir equilibrar a Milena mãe e a Milena profissional. O desemprego me ensinou a considerar uma vida mais simples, e acabei me apaixonando. Se você precisar de uma designer de interiores, estou aqui.”

Milena Corá, engenheira civil e designer de interiores


 

“A faculdade me abriu os olhos para infinitas possibilidades, estou encantada e empolgada para trabalhar na área que escolhi me formar.”

Kelly Macedo, busca estágio em Psicologia

 


 

“Saí do interior para realizar meu sonho de morar na capital e hoje vivo em Cotia, cidade que abracei de coração aberto. Estou pronta e aberta para oferecer meu conhecimento na área dentro de um novo projeto.”

Ivana Vendramim, busca recolocação em MKT e Comunicação

 


 

“Adoro me comunicar, trocar experiências e interagir com a equipe. Estou terminando a especialização em marketing, e possuo mais de dez anos de experiência em compras. Eu me sinto pronta para um próximo desafio!”

Edneia Folla, busca recolocação em Compras ou MKT

 


 

“Acredito que para todo problema existe uma saída e temos que focar no desafio de encontrar as soluções. Sou o Abel, e gosto de trabalhar com alegria, sem esquecer das urgências.”

Abel Souza, busca recolocação em Administração ou Financeiro

 


 

“Comecei a trabalhar muito cedo em feira, loja e bar, até conseguir meu primeiro emprego, no Banco Itaú. Em pouco tempo, fui indicado para outra oportunidade, onde iniciei minha carreira na área financeira. Passei por grandes empresas e multinacionais, nas áreas de controladoria, auditoria e RH, chegando a cargos de supervisão e diretoria. Em paralelo ao corporativo, atuava como professor. Em 2017, a crise me alcançou e fui desligado.

Considero-me um profissional humano, que sempre ouviu a todos. Hoje presto consultoria financeira e minha rotina é buscar recolocação, trocar experiências no Linkedin, estudar e cozinhar. Adoro cozinhar e dizem que faço bem.

Vivo com minha família em Cotia há nove anos e aprecio o ritmo da cidade. Alimento agora o sonho de trabalhar em uma empresa que tenha ambiente harmônico, onde as pessoas são valorizadas e respeitadas.”

Marcos Christe, busca recolocação na área financeira e controladoria RECOLOCADA NO MERCADO DE TRABALHO

 


 

“Nesse tempo de busca, me vi empreendedora. Tenho que me virar, e essa foi uma oportunidade de me conhecer melhor.”

Patricia Ricioli, busca recolocação em comércio exterior

 


 

“Sou uma pessoa curiosa e muito organizada, essas são as características que meus colegas de trabalho reconhecem em mim e acredito que são meus diferenciais.”

Larissa Ribeiro, busca recolocação em suporte em vendas

 


 

“A instabilidade me fez aflorar, conquistei novas habilidades e hoje me sinto pronta e capaz para desafios ainda maiores. Sou ótima em superar obstáculos e criar pontes.”

Tatiane Montefusco, busca recolocação como relações-públicas ou assistente executiva

 


 

“Quero retornar ao mercado para circular energia, mas meu objetivo principal é conseguir cursar uma faculdade. Quero estudar gestão de pessoas.”

Maria Luiza Moraes, busca recolocação como recepcionista