Talentos da região: profissionais em busca de recolocação profissional

Nosso entorno é repleto de profissionais incríveis. Tem uma oportunidade de trabalho para eles? Entre em contato com a gente!

279

“Comecei a trabalhar muito cedo em feira, loja e bar, até conseguir meu primeiro emprego, no Banco Itaú. Em pouco tempo, fui indicado para outra oportunidade, onde iniciei minha carreira na área financeira. Passei por grandes empresas e multinacionais, nas áreas de controladoria, auditoria e RH, chegando a cargos de supervisão e diretoria. Em paralelo ao corporativo, atuava como professor. Em 2017, a crise me alcançou e fui desligado.

Considero-me um profissional humano, que sempre ouviu a todos. Hoje presto consultoria financeira e minha rotina é buscar recolocação, trocar experiências no Linkedin, estudar e cozinhar. Adoro cozinhar e dizem que faço bem.

Vivo com minha família em Cotia há nove anos e aprecio o ritmo da cidade. Alimento agora o sonho de trabalhar em uma empresa que tenha ambiente harmônico, onde as pessoas são valorizadas e respeitadas.”

Marcos Christe, busca recolocação na área financeira e controladoria

 


 

“Nesse tempo de busca, me vi empreendedora. Tenho que me virar, e essa foi uma oportunidade de me conhecer melhor.”

Patricia Ricioli, busca recolocação em comércio exterior

 


 

“Sou uma pessoa curiosa e muito organizada, essas são as características que meus colegas de trabalho reconhecem em mim e acredito que são meus diferenciais.”

Larissa Ribeiro, busca recolocação em suporte em vendas

 


 

“A instabilidade me fez aflorar, conquistei novas habilidades e hoje me sinto pronta e capaz para desafios ainda maiores. Sou ótima em superar obstáculos e criar pontes.”

Tatiane Montefusco, busca recolocação como relações-públicas ou assistente executiva

 


 

“Quero retornar ao mercado para circular energia, mas meu objetivo principal é conseguir cursar uma faculdade. Quero estudar gestão de pessoas.”

Maria Luiza Moraes, busca recolocação como recepcionista