Mulheres são homenageadas durante sessão da Câmara de Cotia

Na tribuna, os parlamentares parabenizaram as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e ressaltaram sua importância em todos os aspectos da vida em sociedade

291

De autoria dos vereadores de Cotia, foi aprovada por unanimidade a Moção nº 5/2019, de Aplausos e Homenagens às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. A propositura foi apresentada na 5ª Sessão Ordinária, realizada na sexta-feira (8). Na Tribuna, os parlamentares parabenizaram as mulheres pela data e ressaltaram sua importância em todos os aspectos da vida em sociedade.

Por unanimidade, os vereadores aprovaram ainda a Moção nº 6/2019, do Vereador Celso Itiki (PSD), de Pesar pelo falecimento da senhora Benedicta Stefano Antunes de Oliveira. Foram lidos dois Requerimentos do vereador Eduardo Nascimento (PSB): o de nº 4/2019, aprovado por oito votos, solicitando que seja oficiada a Enel Distribuidora São Paulo para que envie relatório detalhado sobre a interrupção no fornecimento de energia em Cotia entre os dias 26 e 28 de fevereiro; e o Requerimento nº 5/2019, rejeitado por seis votos a 2, solicitando que seja oficiado o Prefeito de Cotia para que informe os valores destinados à duplicação da Estrada de Caucaia do Alto.

Estiveram presentes na Sessão os vereadores Tim (MDB), Marcinho Prates (SD), Tagarela (PSB), Professor Osmar (PV), Sandrinho Santos (SD), Celso Itiki (PSD), Edson Silva (PRB), Eduardo Nascimento (PSB), Pedinha (PROS), Paulinho Lenha (PSB) e o Presidente Dr. Castor Andrade (PSD).