O Projeto Âncora vai receber, pela segunda vez, o monólogo ‘Gandhi, A Ética Inspiradora’, do ator João Signorelli. O espetáculo será neste sábado (16), a partir das 19h. Os ingressos estão à venda por R$40 no próprio local (veja em serviços, ao final da matéria).  

A peça enfatiza temas como o amor, a fé, a conduta única, a firmeza de propósitos, procurando sempre mostrar como pequenas atitudes podem construir um ser humano extraordinário. Na peça, Gandhi propõe aos povos um jejum para que deixem de se alimentar com pensamentos desequilibrados, preconceitos e sentimentos sombrios.

Com uma linguagem simples e direta, Signorelli leva ao público histórias da vida pessoal de Gandhi, da trajetória como líder, sobre a importância da conduta única e invoca a fé. Para o humanista, não havia diferença entre esse ou aquele: todos são seres humanos (e espirituais), buscando experiências terrenas para alcançar nova consciência e evoluir com mais rapidez.

João Signorelli nasceu em 22 de dezembro de 1955, é formado em jornalismo e ator profissional há mais de 35 anos com passagem por todas as emissoras de TV do Brasil.

Participou de mais de 30 peças de teatro e de 15 filmes. Como mestre de cerimônias, fez trabalhos com James Hunter (O Monge e o Executivo) por todo o Brasil e também como o Dalai Lama em sua última vinda ao Brasil (Ibirapuera e Anhembi, SP) e foi entrevistador na AllTv/Internet.

 

SERVIÇO

O QUE – Monólogo ‘Gandhi, A Ética Inspiradora’

QUANDO – Sábado, 16 de março, às 19h

ONDE – Projeto Âncora (Estrada Municipal Walter Steurer, 1239)

Ingressos à venda no Projeto Âncora e no Félix Café (Rua José Félix de Oliveira, 1270 – Chácara Granja Velha, Cotia)

Mais informações: 4612-9966 ou 4702-2900

 


Relembrando – Foi interpretando Gandhi, há mais de 15 anos, que o ator João Signorelli encontrou o que há de mais verdadeiro em seu coração. Em outubro de 2017, nossa equipe de jornalismo entrevistou o ator em sua rápida passagem pela Granja Viana, ocasião em que ele falou da mudança que o personagem trouxe para sua vida.

João Signorelli traz Gandhi para Granja Viana