Carapicuíba comemora 54 anos com inaugurações e shows

Serão entregues duas novas escolas, unidades básicas de saúde reformadas, além do Terminal da Vila Menck com shows do Padre Alessandro Campos e Patati e Patatá

317

Neste mês de março, Carapicuíba completa 54 anos de emancipação político-administrativa. A Prefeitura preparou uma série de atividades, entregas de novos equipamentos públicos e muitos benefícios para a população da cidade.

“Os moradores merecem essas conquistas nas áreas da saúde, educação, mobilidade urbana e infraestrutura. Nasci, cresci e criei meus filhos aqui em Carapicuíba. Tenho muito orgulho da nossa cidade e fico feliz em trabalhar para que o município avance cada vez mais”, afirma o Prefeito Marcos Neves.

No sábado, dia 30, a Prefeitura inaugura o Terminal Vila Menck, com revitalização completa do local, pista de skate, playground, quadra, duas rotatórias. A cerimônia será realizada a partir das 17h e contará com show do Padre Alessandro Campos, que também é apresentador de programas na Rede TV e Rede Vida.

Já no dia 31, a partir das 10h, o Largo da Vila Menck recebe evento “Domingo de Alegria”, com diversas atividades para crianças e show do Patati e Patatá para comemorar as importantes inaugurações de mês de aniversário.

Carapicuíba, 54 anos

Março começou com o Carnaval da Família na Aldeia de Carapicuíba. O evento reuniu milhares de pessoas no local. No dia 8, a Prefeitura entregou a nova sede da Secretaria da Saúde e no dia 9 realizou evento especial, no Parque Gabriel Chucre, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na quarta-feira (13), aconteceu a reabertura do Banco do Povo, no Ganha Tempo. Já no dia 20, haverá a entrega da Revitalização do Portal da Av. Consolação. Em comemoração ao Dia Mundial da Água (22), a Prefeitura realiza evento no Calçadão.

A população de Carapicuíba vai contar com duas novas Escolas de Educação Infantil, a Emei José Gonçalves, na Vila Menck e a Emei Leonildo Braym, nos dias 21 e 23, respectivamente.

Já na área da saúde, serão entregues totalmente reformadas, a Unidade Básica Raimundo Guedes, no Jd. Novo Horizonte e a UBS Florispina de Caravalho, na Vila Dirce, que também recebeu obras de ampliação, nos dias 22 e 29, respectivamente.