A revolução da dermatologia na Granja

A Clínica Brunella traz para a região, com exclusividade, a verdadeira revolução dermatológica: Fotona, considerado o melhor laser do mundo.

1658

Já pensou em contar com um aparelho que permita tratar diferentes áreas do corpo com mínima dor, garantindo rápida recuperação e excelentes resultados? O Fotona representa esta nova geração de laser, capaz de oferecer diversos tratamentos em um único aparelho, de maior eficácia e minimamente invasivo – menos 80% de dor se comparado a outros lasers ablativos.

 

Indicações do Fotona

– para o rejuvenescimento, com resultados incríveis desde a primeira sessão

– aumento de lábios, tratando também o código de barras

– depilação robótica com mínimo de sessões e praticamente indolor

– celulite

– gordura localizada

– estrias e cicatrizes

– flacidez facial e corporal

 

Rejuvenescimento 4D (o mais famoso dos tratamentos feitos somente com o Fotona)

“A terapia 4D quebra paradigmas das terapias a laser. Está mudando a forma de se tratar a pele. É uma nova dimensão de tratamento. Chego a resultados que nunca imaginei.” A frase é da dermatologista americana Christine Lee, uma das maiores autoridades em laser do mundo, segundo a Academia Americana de Dermatologia.

A técnica 4D promove um tratamento combinando dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Juntas, essas tecnologias atuam na flacidez profunda, no relevo, na textura e no contorno facial. Esses são os efeitos tridimensionais já conseguidos com vários outros equipamentos.  A quarta dimensão é o tempo. Daí esse protocolo ter sido batizado de 4D. Em três anos de utilização da técnica, percebeu-se uma renovação e estímulo celular intensos e, com isso, uma melhora da função tecidual muito mais duradoura.

 

Inside out

Outra propriedade do Fotona é a técnica intraoral (inside out), desenvolvida pela dermatologista argentina Cláudia Pidal, que está sendo aplicada com sucesso entre dermatologistas brasileiros. “Graças às propriedades específicas deste Erbium (já utilizadas em tratamentos genitais para perda urinária, flacidez vaginal e rejuvenescimento da genitália externa), pudemos usá-lo por dentro da boca. Com isso, um estímulo calórico pelo laser de dentro para fora faz com que os lábios ‘levantem’ quase imediatamente”, diz a Cláudia, que faz palestras pelo mundo todo sobre o assunto. “Este é o primeiro laser a gerar esse efeito. A maioria dos aparelhos não atua na dobra nasolabial. E o tratamento é rápido, indolor e sem tempo de recuperação”, completa a dermatologista Christine Lee.

O aparelho permite ajustes para cada paciente, por isso é possível fazer um tratamento individual de acordo com o objetivo de cada um. A técnica 4D da Fotona usa quatro diferentes pulsos responsáveis por melhorar a eficácia do tratamento, além de garantir maior proteção à pele.

O Fotona aplicado na técnica 4D age como um lifting porque o laser é aplicado desde o colo, passando pelo pescoço, e face até a fronte na região anterior do couro cabeludo. Aquecendo profundamente essas regiões, que têm mais colágeno, ocorre um estímulo importante que eleva a face como um todo. Em adicional, ele pode ser feito em qualquer tipo de pele – inclusive morenas e negras. Por não ser ablativo, pode ser feito também no verão. O paciente não precisa de qualquer preparo específico prévio e pode retomar normalmente com sua rotina. As sessões variam de 30 a 90 minutos e seguem protocolos adequados às necessidades de cada paciente.

 

Serviço
Clínica Brunella
The Square Open Mall – Bloco A – Sala 216
Telefones: 2898-9729 / 96644-8320