Etec abre inscrições para vestibulinho com mais de mil vagas em unidades da região

Entre os cursos oferecidos nas unidades de Cotia, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira e Santana de Parnaíba estão Contabilidade, Nutrição e Dietética, Química, Enfermagem, Desenvolvimento de Sistemas e Segurança do Trabalho

387
Foto: Vagner Santos

Começam hoje (10) as inscrições para o vestibulinho da Etec (Escola Técnica Estadual). São mais de mil vagas distribuídas nas unidades de Cotia, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira e Santana de Parnaíba.

Os cursos oferecidos nestas unidades para o segundo semestre de 2019 são Recursos Humanos, Comunicação Visual, Logística, Finanças, Marketing, Processos Fotográficos, Administração, Multimídia, Contabilidade, Nutrição e Dietética, Química, Enfermagem, Desenvolvimento de Sistemas e Segurança do Trabalho.

A prova será realizada no dia 16 de junho. Os interessados devem se inscrever no site www.vestibulinhoetec.com.br até às 15 horas do dia 15 de maio. Também é necessário pagar a taxa de R$ 30 (em dinheiro) em qualquer agência bancária.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br