Naturebas 2019

"A Feira de Vinhos Naturebas no Brasil, criada em 2013 por Ramatis Russo e Lis Cereja, é certamente o melhor lugar para provar estes vinhos que não vieram para ser julgados nem analisados", escreve nosso colunista Didu Russo.

4422

Eu já escrevi aqui para vocês sobre os vinhos orgânicos, biodinâmicos e naturais, mas hoje vou falar da Feira Naturebas, que reÚne exatamente esses vinhos em um grande evento de degustação.
A Feira de Vinhos Naturebas no Brasil, criada em 2013 por Ramatis Russo e Lis Cereja, é certamente o melhor lugar para provar estes vinhos que não vieram para ser julgados nem analisados. Esqueça seus parâmetros estabulados, estes vinhos não se vestem para desfile ou se maquiam para concursos de beleza. Eles expressam seus terroirs e mostram sua sinceridade.
Todo ano digo a mesma coisa. Compre logo seu ingresso para a Naturebas, depois não vai ter nhem nhem nhem, e nem xixi meu bem ou dodói mamãe… Acabou acabou. Eles são radicais e não dão moleza não…
Neste ano serão dois dias de evento com cem expositores entre vinhos orgânicos, biodinâmicos e naturais, comidinhas e produtos com origem, sem químicos e criados soltos…
Acontecerá na Casa das Caldeiras que fica na Av. Francisco Matarazzo, 2000 na Água Branca e os dias serão 29 e 30 de junho. As vendas de ingresso estão sendo feitas exclusivamente pela plataforma da Eventbrite. Se você tiver alguma dúvida, basta escrever para: contato@teiranaturebas.com.br
Se você quiser ter uma ideia de como é essa feira, basta dar uma olhada nestes vídeos que fiz no ano passado: