Senac Taboão da Serra amplia portfólio de cursos de curta duração

São 28 novos títulos em seis áreas diferentes voltados especialmente para quem quer aprimorar ou adquirir novos conhecimentos.

344

O Senac Taboão da Serra lança 28 novos cursos em 2019 e abre mais de 600 vagas. Os títulos estão distribuídos nas áreas de desenvolvimento social, gastronomia e alimentação, gestão e negócios, hotelaria e turismo, além de idiomas e linguagem, meio ambiente, segurança e saúde do trabalho e moda.

Em média, os cursos livres contam com carga horária total entre 15 e 160 horas e são uma opção para quem deseja se aperfeiçoar em alguma área específica ou para aqueles que buscam por novos caminhos profissionais. No geral, podem ser frequentados por pessoas com idade a partir de 14 anos e de qualquer nível escolar, apesar de alguns exigirem outros pré-requisitos.

A modalidade oferece formação direcionada e prática e, mais do que só ensinar uma carreira ou função profissional, também tem o objetivo de desenvolver as habilidades de cada aluno para que sejam melhores aplicadas na rotina do trabalho, beneficiando também a vida pessoal.

 Para verificar os pré-requisitos que cada curso exige, assim como carga horária, data de início das turmas, dados de matrícula, entre outras informações, basta acessar o Portal Senac (www.sp.senac.br/taboaodaserra) ou visitar a unidade que fica na Rua Salvador Branco de Andrade, 182 – Taboão da Serra/SP.

 

Senac Taboão da Serra

Endereço: Rua Salvador Branco de Andrade, 182 – Taboão da Serra/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/taboaodaserra