Após manutenção, pista da Raposo Tavares no Km 25 é liberada

Segundo o DER, as obras para reparos da pista foram executadas durante toda a tarde e noite dessa segunda-feira (22) pelas equipes de conservação e manutenção. O asfalto da pista havia cedido após as obras realizadas no sistema de drenagem local

914

As duas faixas da Raposo Tavares, no Km 25 sentido São Paulo, foram liberadas na madrugada desta terça-feira (23). A informação foi confirmada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Duas das três faixas ficaram interditadas ontem devido a um enorme buraco no local.

O DER explicou, em nota, que as obras para reparos da pista foram executadas durante toda a tarde e noite dessa segunda-feira (22) pelas equipes de conservação e manutenção. Motoristas que passaram ontem pelo trecho tiveram que trafegar pela faixa da direita e pela Via Marginal da Raposo Tavares.

De acordo com o DER, o asfalto da pista cedeu após as obras realizadas no sistema de drenagem local. O transtorno, por causa do ocorrido, foi inevitável. Ainda na tarde de ontem, foram registrados mais de oito quilômetros de congestionamentos e, o tempo do trajeto do Km 33 ao Km 10, da Raposo Tavares, estava levando mais de uma hora.

 Por José Rossi Neto