Judocas de Cotia disputam o “Ajinomoto Open SP de Judô” neste sábado

A competição classificará para a fase final do Campeonato Paulista os quatro atletas mais bem colocados de cada classe e categoria

528

Cinco atletas de judô da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia participam do torneio Ajinomoto Open SP de Judô, neste sábado (27), no Parque São Jorge, em São Paulo.  A competição classificará para a fase final do Campeonato Paulista os quatro atletas mais bem colocados de cada classe e categoria.

“Tradicionalmente, a nossa equipe consegue bons resultados nas competições, temos um grupo focado e dedicado ao esporte e que sempre representa muito bem a cidade de Cotia”, disse Marcus Agostinho, treinador da equipe cotiana.

A competição no Parque São Jorge acontecerá dois dias depois dos Jogos Universitários Brasileiros de Lutas (JUB’s), que aconteceram nesta quinta-feira (25), em Brasília. O evento reuniu os principais atletas universitários de diversos estados brasileiros. A judoca Jaqueline Souza, representando Cotia, faturou a medalha de bronze na categoria médio -70kg.