Negra Li promete enaltecer suas “Raízes” no palco da Virada Cultural 2019

Cantora e compositora, que mora na Granja Viana, se apresenta no Centro Cultural Grajaú, zona sul da cidade, no próximo domingo (19).

864

Um dos eventos mais paulistanos do ano, a Virada Cultural está chegando a sua 15ª edição! A festa, dividida em palcos distribuídos em vários pontos da cidade, acontecerá no próximo fim de semana, dias 18 e 19, e contará com uma apresentação especial de Negra Li.

A cantora e compositora, que recentemente divulgou “Raízes” – seu quatro álbum de estúdio -, está programada para assumir o controle da festa no Centro Cultural Grajaú, zona sul da capital, às 14h00 de domingo (19). Para o show, a artista promete uma mistura de faixas e deve explorar produções do novo disco e sucessos que marcaram a carreira.

Além de Negra Li, o Centro Cultural Grajaú também contará com apresentações de nomes como Paula Mattos, Ponto de Equilíbrio e o fenômeno Baco Exu do Blues.

“Raízes” está disponível em todas as plataformas digitais e conta com participações de nomes como Rael, Gaab, Cynthia Luz e Seu Jorge. O álbum fala sobre a essência de ser negro e significa, para a cantora, a afirmação de sua ancestralidade.

“Raízes”, o single que dá nome ao disco, está disponível em todas as plataformas digitais. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=VQ2BFceN20s

Serviço
Negra Li na Virada Cultural 2019
Onde: Centro Cultural Grajaú (Rua Professor Oscar Barreto Filho, 252 – Parque América, São Paulo, SP 04822-230).
Quando: Domingo, 19 de maio de 2019 – às 14h.
Mais informações: http://agendao.prefeitura.sp.gov.br/evento/negra-li/