Etec de Cotia prorroga inscrições do Vestibulinho para o 2º semestre

Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. Inscrição poderá ser feita até às 15h da próxima segunda-feira (20)

319
Foto: Secom/Barueri

O período de inscrição do processo seletivo da Etec – Escola Técnica Estadual de Cotia para o segundo semestre de 2019, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, foi prorrogado até às 15 horas da próxima segunda-feira (20). O exame será no dia 16 de junho.

Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 30. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária.

São 80 vagas para Cotia e para se inscrever basta entrar no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Os candidatos devem ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. O manual pode ser conferido no mesmo site. O processo seletivo concede acréscimo de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus.