Cotia recebe o ‘Projeto BuZum!’ com teatro gratuito nesta sexta-feira

O projeto itinerante Cia. BuZum! passará pelo Jardim Barbacena. As sessões são abertas e voltadas para crianças do bairro com idade entre três e 11 anos de idade

202

O projeto itinerante Cia. BuZum! passará pelo Jardim Barbacena, em Cotia, nesta sexta-feira (17/05), trazendo exibição de teatro gratuitamente para a criançada. Serão sete sessões, com duração de 20 minutos, ao longo do dia a bordo de um ônibus que estará estacionado na EM Engenheiro Eduardo Benjamin Jafet. As sessões são abertas e voltadas para crianças do bairro com idade entre três e 11 anos de idade.

O projeto BuZum! conta com o apoio do Instituto CCR, patrocínio da CCR ViaOeste e da CCR RodoAnel e passa por Cotia em parceria com a Prefeitura.

Nas sessões dessa sexta-feira (17) será exibido o espetáculo “Caipira”, um verdadeiro resgate do povo e cultura do interior do Brasil mesclando com tradições típicas tão presente em costumes e vivências de vários locais, além de ser uma rica homenagem a figuras folclóricas, como o Saci-Pererê, o Curupira e o Lobisomem, com seres fantásticos que habitam o imaginário de povos tradicionais de diversas regiões do país. 

Serviço

BuZum! – Peça Caipira

Dia 17 de maio

Local: EM Eng. Eduardo Benjamin Jafet (Estr. Municipal Walter Steurer, 255 – Jd. Barbacena)

Sessões: 9h – 9h40 – 10h20 – 11h – 13h30- 14h10 – 14h50

Classificação: 3 a 11 anos

Capacidade: 50 pessoas por sessão

Duração: 20 minutos.

Gratuito