Apae de Cotia vai sediar a 5ª edição da Paella Solidária neste domingo

Evento solidário é realizado realizado pela Loja Maçônica Renascer de Cotia. A renda será revertida para a Apae e o Instituto Caritas Granja Viana

463

A Apae de Cotia vai receber, neste domingo (26), a 5ª edição da Paella Solidária, evento realizado pela Loja Maçônica Renascer de Cotia. Para quem aprecia a gastronomia espanhola, o encontro será a partir das 13h e a renda será revertida para a Apae e o Instituto Caritas Granja Viana.

O convite custa R$100,00 (bebidas à parte) e o almoço ficará por conta do Chef da Paellas Pepe, que tem mais de 15 anos de experiência na gastronomia espanhola em São Paulo.

Para o venerável da Loja Renascer de Cotia, Sr. Paulo Dimas Mique, um dos objetivos da Maçonaria é a beneficência pela meritocracia. “Chegar a quinta edição deste evento mostra que é possível unir forças para ajudar entidades que tenham projetos sociais sólidos e atuantes na cidade que vivemos.  E com isto, temos mais uma oportunidade de mostrar um pouco do nosso trabalho e estamos felizes por ser parte de instituições importantes como a Apae e a Caritas”, afirma.

A atração musical fica a cargo do cantor, compositor e violonista Douglas Alessi, que brilhou no time da Ivete Sangalo, no The Voice Brasil. Com um repertório eclético e de muito bom gosto, suas apresentações levam ao público todo seu talento e sensibilidade artística ao interpretar com sutileza, grandes nomes da música mundial.

Serviço

5ª Paella Solidária

Quando: 26 de maio de 2019 – 13horas

Onde: Apae de Cotia – Rua Euclides Formiga, 50 – Jardim Claudio, Cotia – SP – altura do km 29,5 da Rodovia Raposo Tavares – sentido São Paulo

Valor: R$ 100,00 (cem reais) – crianças até 10 anos não pagam

Acesso para cadeirantes.

Convites à venda na APAE Cotia, no Instituto Cáritas Granja Viana e no local do evento.

Mais informações:  011  97678 6776