Carapicuíba abre inscrições para cursos gratuitos

Com duração de 20 a 60 horas distribuídas de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino ou vespertino, os cursos são oferecidos em todos os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas)

289

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Carapicuíba está com inscrições abertas para cursos gratuitos nas áreas de beleza, automóveis, costura e dança.
Com duração de 20 a 60 horas distribuídas de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino ou vespertino, os cursos são oferecidos em todos os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).
As vagas limitadas podem ser preenchidas somente por moradores da região de cada Cras e Creas. Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas do mês, os excedentes ficarão na lista de espera para os novos cursos gratuitos e turmas dos próximos meses.
Para se inscrever, os interessados devem ter idade a partir de 14 anos e apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.