Um grupo com mais de 50 empreendedores de Cotia e região participou do evento “Encontro de Negócios”, do Sebrae, em parceria com a Prefeitura e apoio do Sam’s Club e do BNI Invictus, na manhã de terça-feira (11/06), no Centro Integrado Municipal (CIM).

“Esta é uma oportunidade para falar de negócio e para fazer negócio. Quem participa do Encontro de Negócios é porque quer comprar, vender ou prestar serviço, então, o evento serve para aproximar estes interesses sendo mais efetivo do que panfletagem, por exemplo”, disse Eliane Belchior, analista de negócios do Sebrae.

A manhã de negócios serviu para que empreendedores de diversos segmentos pudessem falar sobre seus produtos, serviços e aproximar suas agendas de negócios.

Segundo o titular da Secretaria de Gestão Estratégica e Inovação, Raphael Camargo (foto), a agenda faz parte do Programa Acelera Cotia e vem ao encontro da proposta do prefeito Rogério Franco que é fortalecer o ecossistema empresarial do município. “Desde o lançamento do Acelera Cotia já realizamos capacitação, palestras e encontros que serviram para fomentar e alavancar ainda mais a cadeia produtiva de Cotia”, disse Raphael.

Sobre o BNI
O BNI é uma organização global de Networking, que tem como objetivo gerar negócios entre os membros participantes através da troca de indicações qualificadas.
Na Granja Viana – O BNI INVICTUS é um grupo de empresários empreendedores que às 3as. feiras se reúnem para um café da manhã de negócios. O objetivo do grupo é a ajuda mútua entre seus membros, mudando a forma como o mundo costumeiramente faz negócios, colaborando com a microeconomia da Granja Viana.