Sarau na Garagem chega a sua 50ª edição com diversas atrações

Apresentações confirmadas do grupo de Rap Filosofia de Rua, bate papo sobre Cultura Indígena com o menino Victor Hugo e Contação de Histórias com Rouxinol, do Contarinhos. Evento aberto ao público será nesta sexta-feira (14), às 19h, no centro de Cotia

292

O Sarau na Garagem chega a sua 50ª edição nesta sexta-feira (14). O movimento cultural independente que acontece em Cotia vai reunir rap nacional, cultura indígena e contação de história africana. O evento começa às 19h e a entrada é franca.

Um dos convidados é o grupo Filosofia de Rua. Ícone do rap nacional, o grupo nasceu em São Paulo no início da década de 1990 e já tem cinco álbuns lançados. Entre as canções mais conhecidas, estão a “Se o mundo inteiro pudesse me ouvir” e “Histórias do Coração”.

Outro convidado da noite será o menino Victor Hugo. Com apenas 10 anos, o garoto vai trazer um bate papo sobre Cultura Indígena aos presentes. Morador de Cotia, Victor dá palestras em escolas do município e encanta alunos e professores com a sua sabedoria.

E não é só. Pela primeira vez, o Sarau na Garagem vai receber uma Contação de História. A artista Karen S. Maganha (Rouxinol, do Contarinhos) vai abordar o tema Histórias Maternas da África.

E para os artistas da região que desejam participar do microfone aberto, basta chegar antes das 20h e dar o nome. Qualquer tipo de manifestação artística é válida.

Serviço

Sarau na Garagem

Avenida Brasil, 177, Jd. Central – próximo ao McDonald’s do centro de Cotia

Sexta-feira (14), das 19h às 22h

Entrada franca