Colégio Rio Branco apresenta palestra gratuita sobre a importância do diálogo

Encontro acontece nesta segunda-feira (24). Palestrantes vão discutir questionamentos que têm sido tão importantes na atualidade, diante da realidade do país e no dia a dia das famílias

292

O colégio Rio Branco, na Granja Viana, vai promover, nesta segunda-feira (24), às 19h30, uma palestra sobre a importância do diálogo e da qualidade das conversas. Aberto ao público, o encontro gratuito pretende discutir questionamentos que têm sido tão importantes na atualidade, diante da realidade do país e no dia a dia das famílias.
Uma das convidadas será a fonoaudióloga e psicopedagoga Adriana Martinelli. Ela já foi coordenadora da Área de Educação e Tecnologia do Instituto Ayrton Senna, de 1999 até 2013. Certificada em Life Coaching, pela SLAC Sociedade Latino Americana de Coaching, já foi também coordenadora do curso de pós-graduação em Gestão da Aprendizagem no Centro Universitário Braz Cubas.
A outra palestrante é a consultora de Desenvolvimento Institucional, Luciana Martinelli. Com experiência nacional e internacional, ela tem especialização nas áreas de processos grupais e planejamento estratégico. Luciana também é Coach Ontológica Sênior, formada pela Newfield Consulting, no Chile.
A unidade do Rio Branco fica na Rodovia Raposo Tavares, km 24, em Cotia.