Agenda deste final de semana. Aproveite!

A Circuito preparou para você e sua família uma agenda recheada de atividades. Teatros, dança, gastronomia, festa popular e muito mais!

723

Rotary promove Paella Solidária

No próximo domingo (30), o Rotary Club de Cotia Granja Viana realizará a sua 5ª Paella Solidária, em parceria com o Rotary Club de Cotia Centro. O evento acontece das 12h às 15h, no Restaurante Fields, em Vargem Grande Paulista.

Serviço

5ª Paella Solidária do Rotary

Domingo, dia 30/06 – das 12h às 15h

Fields Restaurante & Bar

Rodovia Bunjiro Nakao 777

km 46,5 – Vargem Grande Paulista, SP

Convite: R$120,00 (cento e vinte reais) – bebidas não inclusas

Haverá venda de convites no local

Obs: Crianças até 12 anos não pagam

Informações: 99480-2586

Festa do Padroeiro São Pedro em Carapicuíba

A cidade de Carapicuíba prepara para a próxima sexta e sábado, dias 28 e 29, as celebrações em homenagem ao padroeiro – São Pedro. A festa acontece na Vila Sul Americana, com extensa programação, organizada pela Paróquia São Pedro e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Serviço

Dia 28 de junho, sexta-feira

18h – Quermesse

19h – Missa Sertaneja

20h – Levantamento do Mastro, acendimento da fogueira e apresentação da Quadrilha Caipira.

 

Dia 29 de junho, sábado

6h – Missa da Alvorada

10h – Missa de Louvor a São Pedro

16h – Procissão

18h – Apresentação da Congada e Show Cultural

23h – Queima de fogos

Domingo é Dia de Teatro

O Shopping Granja Vianna traz a peça Mogli, o Menino Lobo para o Domingo é Dia de Teatro deste final de semana. A história do garoto criado por lobos ganha uma apresentação interativa repleta de fantasia, cenários coloridos, figurinos exclusivos e uma trilha sonora especial. Pais e filhos ainda participam da exibição junto com atores.

Serviço

Mogli, o Menino Lobo

Data: 30 de junho

Horário: todas as apresentações acontecem às 16h

Local: Piso L1, em frente à Praça de Eventos

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5

Gratuito, sujeito à lotação

 

Foto: Pixabay

“Desromantizando a Maternidade”

Neste sábado (29), das 10h às 18h, no centro terapêutico de autocuidado na Granja Viana, o Espaço AlmaFlor, mães empreendedoras terão a oportunidade de vender seus produtos e serviços, prospectar clientes e tecer redes de empoderamento materno, representando milhões de mulheres-mães que veem no empreendedorismo a chance mais concreta para conciliarem maternidade e carreira.

SERVIÇO:

Quando: 29 de junho de 2019, das 10h às 18h

Onde: Espaço AlmaFlor – Av Dona Cherubina Viana, 1697 – Granja Viana – Cotia/SP (região metropolitana da capital paulista)

Quanto: ENTRADA GRATUITA

 

Inscrição para os talks: www.sympla.com/mulheresvisiveis

Paulo Murakata na Ulabiná

Paulo Murakata faz a roda da Dança Circular girar desde o início do movimento em São Paulo, na década de 90. Seu estilo de focalizar e dançar é leve, fluído, e seu repertório inclui danças meditativas e ele é também coreógrafo. Paulo estará domingo, dia 30 de junho,  no Circula no Ula na Granja Viana, evento mensal que acontece na ulaBiná/ Vila da Mata (Av São Camilo 288, Granja Viana). A roda começa às 14h30 e vai até às 16h.

Encontro de Guinchos e Guincheiros em Cotia

Neste sábado (29) e domingo (30), a cidade de Cotia vai receber a quarta edição do Encontro de Guinchos e Guincheiros. O evento, que será na região central, é aberto ao público e com entrada é gratuita.

A atividade, que é realizada em comemoração ao Dia do Guincheiro, contará com exposição de guinchos, presença de entidades de classe e de expositores do mercado.

Serviço:

Entrada Gratuita

Datas: 29 e 30 Junho

Local: Rua Eng. Leoni P Sanchevichi, 273 – Centro de Cotia

Barueri apresenta: O Guardião da Agricultura

A cidade de Barueri vai receber as apresentações da peça O Guardião da Agricultura, que trata de temas como consciência ambiental e agricultura, neste sábado (29), às 11h e 14h, na Praça da Vila Porto. A entrada é gratuita.

Serviço – O espetáculo O Guardião da Agricultura acontece em Barueri no sábado (29 de junho), às 11h e 14h, na Praça da Vila Porto (Av. Sebastião Davino dos Reis, s/n, Vila Boa Vista). A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.