Devido ao feriado de 9 de julho, serviços públicos de Cotia só retornam na quarta-feira

Na segunda-feira (8), o município decretou ponto facultativo. Apenas os serviços essenciais, como pronto Atendimento e Segurança Pública, estarão funcionando normalmente nesses dias

706
Foto: Secom/Cotia

Em razão do feriado da Revolução Constitucionalista, data relembrada no dia 9 de julho, os serviços públicos da Prefeitura de Cotia só retornarão na quarta-feira (10). Na segunda-feira (8), é ponto facultativo.
De acordo com a Prefeitura, apenas os serviços essenciais, como pronto Atendimento e Segurança Pública, estarão funcionando normalmente nesses dias.
O Dia da Revolução Constitucionalista é comemorado anualmente em 9 de julho e considerado feriado estadual em São Paulo. Também conhecido por Dia da Revolução e do Soldado Constitucionalista, esta data é uma homenagem ao movimento contra ditadura de Getúlio Vargas, realizado em 1932 pelos paulistas.
CÂMARA EM RECESSO
Desde o dia 1º de julho, a Câmara Municipal de Cotia está em recesso. As sessões só retornam no dia 6 de agosto.
Os demais serviços da Câmara Municipal seguem funcionando normalmente no período, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nos Gabinetes dos vereadores o atendimento é das 9h às 17h.
Por José Rossi Neto