Programa Asfalto Novo passa por ruas da região central de Cotia

Os trabalhos foram executados na avenida Dr. Antônio Bastos, no Atalaia - a rua da Delegacia de Cotia

276

Nesta semana, o Programa Asfalto Novo, da Prefeitura de Cotia, chegou à região central da cidade. Os trabalhos estão em andamento na avenida Dr. Antônio Bastos, no Atalaia – a rua da Delegacia de Cotia.

No local, a Secretaria de Obras e Serviços executa a fresagem, ou seja, a retirada da antiga pavimentação, para aplicação de uma nova massa asfáltica. O programa passará ainda pela avenida Ralf Boli (a partir da Antônio Bastos até a saída da rodovia Raposo Tavares) e pela rua Ladislau Nunes dos Santos.

Durante a execução dos trabalhos, os motoristas devem ficar atentos à sinalização colocada ao longo da via que indicam quais faixas estão interditadas durante a obra. Agentes de trânsito, da Secretaria de Transportes e Trânsito, permanecem no local para auxiliar e orientar os motoristas.

“O programa Asfalto Novo está mudando a realidade de nossa cidade. São centenas de quilômetros de pavimentação nova que melhoram os acessos e a qualidade de vida da população”, disse o prefeito Rogério Franco.