Evento em comemoração ao Dia do Guincheiro reuniu 4,5 mil pessoas em Cotia

4ª edição do Encontro de Guinchos e Guincheiros promoveu a troca de experiências, a realização de negócios e a tradicional exposição de veículos

259

A cidade de Cotia recebeu, no final de junho, a quarta edição do Encontro de Guinchos e Guincheiros, que recebeu cerca de 4,5 mil pessoas. O evento, que é realizado em comemoração ao Dia do Guincheiro, contou com área de recreação, exposição de guinchos, música e área de alimentação.

No evento foram promovidas palestras sobre tecnologia e inovação para os prestadores, além de diversas negociações.

“No encontro, apresentamos o Voice Technology, que é um sistema inteligente de reconhecimento de voz chamado Allice que aciona e monitora os socorros realizados. Para ter uma ideia, só em 2018, foram solicitados mais de 1 milhão de reboques. A tecnologia chega para agregar, aprimorando o atendimento e tornando o serviço ainda mais ágil e seguro”, explica André Amado, gerente de rede de prestadores da Allianz Partners.

Além disso, foi uma oportunidade para estreitar o relacionamento com os reboquistas do Brasil. “Tivemos a visita de profissionais de todo sudeste, além dos estados da Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Pará, Recife e Rondônia. Foi uma grande alegria apoiar a categoria, que hoje é responsável pela alta qualidade dos serviços prestados para as seguradoras. Esse encontro reafirma a vontade de atuarmos lado a lado, evoluindo juntos a cada dia”, finaliza Amado.