Em busca de luz

125

Em outubro do ano passado, abri um chamado (47424/18) na prefeitura para instalar um ponto de luz no poste que fica em frente à minha casa. Mas até o momento nem ao menos a prefeitura pediu orçamento para o serviço e não tem previsão nenhuma para ser atendido, conforme me disseram no início de março. Vale informar que a instalação desse ponto de luz trará grande benefício para os moradores das ruas Casemiro de Abreu e Castro Alves, na Chácara Vista Alegre.

Eduardo Bastos Soares

 

Gostaria de registrar uma reclamação contra a empresa responsável pela iluminação pública de Cotia, a Engelux Iluminação, contratada pela Prefeitura de Cotia. Fiz uma reclamação em abril, pois a luminária em frente ao número 413 da rua José Félix de Oliveira está queimada desde o início de março. O protocolo é 201932715422812, porém sempre que ligo ouço a mesma posição: “está em prioridade para solução”. Mas não entendo o que é prioridade. Esta rua é bem escura neste trecho, pois tem a reserva de mata na frente.

José Augusto

 

Circuito Ambas as cartas foram enviadas para a Prefeitura de Cotia que, por sua vez, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, encaminhou as solicitações ao Departamento de Gestão de Iluminação Pública para que apure com a Engeluz como está o andamento das solicitações.