Criminosos tentam assaltar carro-forte na Bunjiro Nakao

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos fortemente armados estavam em dois carros, quando na região do bairro da Ressaca, em Ibiúna, atiraram contra o veículo para tentar acertar o motor. Ninguém foi preso

145
Foto: Arquivo pessoal

Criminosos fortemente armados tentaram explodir um carro-forte no começo da noite desta segunda-feira (15), na Rodovia Bunjiro Nakao, entre Ibiúna e Piedade no quilometro 84.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos estavam armados com armas de impacto divididos em dois carros. O grupo abordou o carro de transporte de valores no bairro da Ressaca, ainda em Ibiúna, e atiraram contra o veículo para tentar acertar o motor, na tentativa de pará-lo para explodir e terem acesso ao malotes de dinheiro.

O motorista do veículo conseguiu fugir da ação em meio aos inúmeros tiros efetuados contra o carro forte e dirigiu até a delegacia de Piedade.

Os criminosos fugiram e não foram localizados. A Polícia faz buscas em cidades da região. Um veículo foi incendiado na via para dispersar a Polícia. Não houve feridos.