Barueri lança campanha em prol do GRAACC

Trata-se de um dos maiores movimentos do Brasil em prol ao combate do câncer infantil. A parceria de Barueri com o GRAACC é antiga e beneficia muitas crianças

186

A cidade de Barueri acaba de encerrar a Corrente do Bem para a AACD e já deu a largada para a campanha McDia Feliz, em prol do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Trata-se de um dos maiores movimentos do Brasil em prol ao combate do câncer infantil. A parceria de Barueri com o GRAACC é antiga e beneficia muitas crianças.

Participar do McDia Feliz é muito simples: basta comprar antecipadamente o tíquete que dá direito a um lanche Big Mac no dia 24 de agosto. Cada tíquete custa R$ 17. Esse dinheiro será depositado na conta do GRAACC e usado no atendimento a crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil. O hospital recebe cerca de 90% dos seus pacientes do SUS.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, Sônia Furlan, lidera a campanha no município. Para ela, “em Barueri, as ações em prol de instituições como o GRAACC são permanentes. É um privilégio poder ajudar de alguma forma essas crianças e seus familiares. Acredito que conseguiremos mais uma vez ter sucesso nessa campanha”.