Dias dos Avós será comemorado em Cotia com um sarau para toda família

Sarau da Vovó será realizado na próxima sexta-feira (26). Idosos que quiserem recitar um poema, cantar uma canção antiga ou compartilhar alguma memória pode se inscrever no Movimenta Cotia ou na Secretaria da Mulher

186

Na próxima sexta-feira (26), o Dia dos Avós terá programação especial organizada pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria Desenvolvimento Social, com o apoio das Secretarias da Mulher e de Meio Ambiente e Agropecuária. Neste dia, a partir das 15h, acontecerá o 1º Sarau da Vovó, no Espaço Movimenta Cotia. Haverá programação cultural voltada para toda a família.

Os vovôs e vovós que quiserem recitar um poema, cantar uma letra que remeta à sua juventude, expressar algum talento que remeta ao passado, poderão se inscrever na Secretaria da Mulher, localizada na avenida Benedito Isaac Pires, 35, 2º andar, Parque Dom Henrique, e no próprio Movimenta Cotia.

Os avós serão os homenageados, mas também os grandes protagonistas da festa e poderão compartilhar manifestações artísticas e memórias promovendo um verdadeiro resgate do passado. “Essa será a primeira vez que celebraremos essa data. Toda a nossa concepção familiar exalta a figura dos avós. Vai ser, sem dúvida, uma linda festa”, disse Ângela Maluf.

Serviço

1º Sarau da Vovó

Dia 26 de julho, a partir das 15h

Espaço Movimenta Cotia

Rua Senador Feijó, 110 – Centro

Inscrições para recitar poema, cantar, compartilhar memórias (apenas idosos): Segunda a sexta no Movimenta Cotia ou na Secretaria da Mulher