Faixa da Raposo Tavares em São Roque ficará interditada até setembro

Bloqueio ocorre devido à manutenção no muro de contenção no Km 63. Segundo a CCR ViaOeste, a conclusão da obra está prevista para no dia 06 de setembro

825

A CCR ViaOeste começou nesta segunda-feira (29) a obra de manutenção no muro de contenção localizado no quilômetro 63, sentido capital, da Rodovia Raposo Tavares (SP 270) em São Roque. Para a realização da obra, a concessionária fará bloqueio da faixa dois (da direita) de rolamento, para acomodação dos pedestres que trafegam diariamente no local, já que durante as obras a calçada existente será interditada.

O estudo técnico da operação tem a aprovação e o apoio da Polícia Militar Rodoviária e ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo). A conclusão da obra está prevista para no dia 06 de setembro.

Em caso de condições adversas ou mudanças climáticas, os horários e durações dos bloqueios poderão ser alterados. A concessionária reforçará a sinalização no local para orientar os motoristas, de acordo com as normas vigentes, além de intensificar o monitoramento operacional na região.