Caminhão que se transforma em cinema exibe filmes de graça em Taboão da Serra 

O cinema móvel foi montado em um caminhão no estilo “transformers”, que tem as laterais expandidas e vira uma sala de cinema, com telão, climatização, poltronas para até 91 pessoas por sessão. Exibições de filmes serão até a próxima sexta-feira (16)

219
Foto: Alex Cavanha/PSA

Até a próxima sexta-feira (16), um caminhão que se transforma em cinema exibirá filmes gratuitos na praça Luiz Gonzaga, em Taboão da Serra. Os ingressos estarão disponíveis para retirar no local, a partir das 8h.

O cinema móvel foi montado em um caminhão no estilo “transformers”, que tem as laterais expandidas e vira uma sala de cinema, com telão, climatização, poltronas para até 91 pessoas por sessão.

O veículo cultural conta ainda com pipoqueira, “dispenser” para sucos e refrigerantes, e banheiros. As mídias são adaptadas para que pessoas com deficiência visual ou auditiva também possam assistir. O projeto faz parte das comemorações dos 100 anos da Rhodia (Grupo Solvay) no Brasil.

Durante o dia, serão realizadas quatro sessões voltadas para estudantes com os filmes “Moana”, “Operação Big Hero”, “Minions”, “A origem dos Guardiões”, “Up Altas Aventuras”, “Viva – a vida é uma festa”, “Divertidamente”, “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, “Croods”, e “Pets- A vida secreta dos bichos”.

Para o público em geral as sessões são às 18h30 exibindo os filmes, “Jurrasic World’’, “Mogli; O Menino Lobo – The Jungle Book”, “Christopher Robin – um Reencontro Inesquecível”, “Quatro Vidas de um Cachorro”.