Alunos de inclusão em Cotia receberão materiais escolares adaptados 

O kit conta com caderno com pauta larga, para alunos com baixa visão, canetas hidrográficas coloridas, giz de cera jumbo, entre outros. Mais de 480 alunos com deficiência matriculados na rede municipal receberão os materiais

190

O prefeito de Cotia, Rogério Franco, oficializou a entrega dos kits de material escolar adaptado para os alunos de inclusão. O kit conta com caderno com pauta larga, para alunos com baixa visão, canetas hidrográficas coloridas, giz de cera jumbo, entre outros. A entrega será feita para todos os alunos com deficiência matriculados na rede municipal.

O material foi adquirido pela Prefeitura de Cotia para complementar o kit de material escolar que já é utilizado pelos alunos de inclusão na sala de aula regular de ensino.

Durante a entrega, que ocorreu na EM Francisca Manoel de Oliveira, o prefeito esteve acompanhado dos secretários de Educação, Luciano Corrêa, e de Licitações e Logísticas, Luciano Cesar, e da Diretora do Departamento de Educação Especial, Marcia Buava. De acordo com o Departamento, Cotia tem 489 alunos de inclusão na rede municipal.