O artista de Cotia, Neto Poeta, lançou nesta segunda-feira (19) o videoclipe da música ‘Ame-Se’. Gravado no Parque Cemucam, a canção reforça a importância de amar a si mesmo e a compreender as dificuldades da vida como obstáculos importantes para a evolução.

O videoclipe antecede o lançamento do novo disco de Neto que, segundo ele, já está pronto. “Esse clipe é uma espécie de chamada do meu novo disco que carrega o mesmo título. É um disco duplo, que mescla rap e poesia”, explicou Neto, que também é jornalista e arte-educador.

A gravação de Ame-Se foi feita em um domingo ensolarado no final do mês passado. No mesmo dia, um grupo de pessoas se reuniu no mesmo local e realizou um piquenique vegano.

Clipe foi gravado durante um piquenique vegano no Pq. Cemucam, em Cotia. Foto: ABD Produções

“Esse piquenique foi organizado pela minha esposa e por mais duas amigas. Decidimos gravar neste mesmo dia porque a música traz uma mensagem mais alegre, mais paz, mais família. Enfim, combinou muito com a obra”, destaca Neto.

A música, gravada no Mw Estúdio, em Cotia, ainda ganha o reforço da dupla Inaba, formada por Gregory Manchini e Alex Oliveira, ambos de Caucaia do Alto. As imagens do clipe foram captadas e editadas por Fábio Teixeira, da 2 Mil e 32 Filmes. As fotos no dia da gravação foram feitas por Adler Alcaraz, da A Base é Deus Produções.

Neto Poeta ao lado da dupla Inaba (Gregory e Alex). Foto: ABD Produções

Neto é morador de Cotia há 30 anos. Está no movimento Hip Hop desde o início dos anos 2.000 e já participou de vários eventos. Hoje, direciona suas letras para além dos shows, e desenvolve oficinas onde ensina jovens a construírem sua própria identidade por meio da poesia.