Sesc de Osasco oferece curso de manutenção residencial para mulheres

As aulas são para aprender, na prática, técnicas para uso de ferramentas manuais, incluindo  a utilização de furadeiras, parafusos, buchas, além da resolução dos principais problemas com hidráulica e elétrica

163

O Sesc de Osasco oferece, até o dia 3 de setembro, o ‘Deixa que eu faço’, curso de manutenção residencial exclusivo para mulheres. As aulas, que acontecem às terças-feiras, das 19h às 21h, são ministradas pela engenheira Mariana Pavan.

As aulas são para aprender, na prática, técnicas para uso de ferramentas manuais, incluindo  a utilização de furadeiras, parafusos, buchas, além da resolução dos principais problemas com hidráulica e elétrica. Serão apresentados ainda conceitos básicos de segurança.

O objetivo das aulas, segundo o Sesc, é dar autonomia não só para adotar o lema “faça você mesma”, mas também na hora de negociar serviços e preços com prestadores. As interessadas podem se inscrever na Central de Atendimento da Unidade.

O curso tem um custo de R$ 40 (inteira) e de R$ 20 (meia) e é indicado para maiores de 18 anos.

O Sesc Osasco fica  na avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1300, no Jardim das Flores. Mais informações podem ser obtidas no site http://bit.do/Deixa-que-eu-faco, pelo telefone 3184-0901 ou pelo e-mail  william.souza@osasco.sescsp.org.br.