Conferência de Assistência Social de Cotia acontece na próxima quinta-feira

O evento acontece a cada dois anos e serve para o poder público, juntamente com entidades e representantes da sociedade civil, debater, escolher e votar propostas em políticas públicas de assistência social

216
Foto: Vagner Santos

Está marcada para o dia 5 de setembro (próxima quinta-feira) das 8h às 18h, a XII Conferência Municipal de Assistência Social de Cotia, na sede da Assistência Social Santo Antônio (ASSA), na Vila Santo Antônio. O evento é aberto ao público e terá como tema “Assistência Social é um Direito: Evolução e Desafios do SUAS”.
O evento acontece a cada dois anos e serve para o poder público, juntamente com entidades e representantes da sociedade civil, debater, escolher e votar propostas em políticas públicas de assistência social. Os temas definidos e aprovados na etapa municipal serão enviados para a Conferência Estadual.
Para a secretária de Desenvolvimento Social, Mara Franco, este é um momento importante de exercício da democracia para a formatação de políticas públicas para o setor. “Como na última edição, esperamos contar com a presença de pessoas engajadas e que venham somar à construção de projetos que possam voltar como realizações na vida da população que mais precisa do atendimento social”, disse.
Serviço
XII Conferência Municipal de Assistência Social de Cotia
Dia 5 de setembro de 2019 – 8h às 18h
ASSA – Rua Santo Antônio, 406 – Vila Santo Antônio (Região da Granja Viana)