Ski Mountain Park recebe Open Paulista de Downhill

Prova acontece nos dias 19 e 20 de outubro e reúne cerca de 200 pilotos de todo o País.

581

Os dias 19 e 20 de outubro serão recheados de ação e aventura no Ski Mountain Park! Pela primeira vez, o parque receberá a etapa final do campeonato Open Paulista de Downhill. Essa é a quarta edição da competição no ano e contará com aproximadamente 200 pilotos de todo o estado de São Paulo, para disputar o melhor tempo na descida da trilha do local, divididos em 11 categorias, entre elas, feminino, estreante, elite, bikes rígidas e as por idades. Os cinco melhores de cada categoria sobem ao pódio para a premiação.

A etapa conta com uma pista de aproximadamente mil metros, possuindo curvas de alta velocidade, trechos inclinados, rampas, entre outros obstáculos da modalidade. A corrida é dividida em onze categorias, tanto por idade quanto por critério técnico, e conta premiações do 1º ao 5º colocado, com troféus e brindes aos pilotos.


No sábado, os atletas poderão treinar pela manhã e às 14h farão a prova classificatória para definir os horários de largada de domingo, que começam as 11h da manhã e com previsão de término até às 15h.


A prova é organizada pela empresa Djoneracing e conta com total apoio do Ski Mountain Park.

 

Serviço:

End.: Estrada da Serrinha s/nº – Bairro Cambará – São Roque

E-mail: skipark@skipark.com.br, openpaulistadh@gmail.com

Site: www.skipark.com.br

Facebook.com/skipark.saoroque

Facebook.com/openpaulistadh

Informações e inscrições: Djoneracing – (11) 95867-8705