Raposo Shopping traz histórias mágicas neste novembro

O grupo Tricotando Palavras apresenta histórias repletas de aventura, emoção e fantasia em sessões gratuitas.

O mês de novembro chega repleto de magia, aventuras e boas lições no Raposo Shopping. A cada domingo, uma nova história ganha vida, convidando crianças e adultos a embarcarem em jornadas cheias de emoção, coragem e imaginação. As peças encenadas pelo grupo Tricotando Palavras, reconhecido por recriar contos clássicos e narrativas populares em apresentações repletas de criatividade e fantasia. As sessões gratuitas acontecem às 18h, na Praça de Alimentação.
Confira a programação completa a seguir:

2/11 – João Esperto

Essa é a história da jornada de um menino pobre que, ao ser convidado para o aniversário da princesa, decide fazer um bolo como presente. Durante o caminho, ele enfrenta vários desafios.

9/11 -O Leão e a Ovelha

Um filhote de leão é criado por uma ovelha que sonhava ser mãe. Em meio a muitas confusões e ternura, o leãozinho descobre sua força interior e, no momento certo, encontra coragem para salvar sua mãe de um lobo faminto.

16/11 – A Joaninha

A Joaninha queria sair de férias, mas não queria viajar sozinha! E ela sai convidando alguns amigos que vai encontrando pelo caminho. Para onde será que ela vai?

23/11 – Boitatá

A lenda do Boitatá, do folclore brasileiro, conta a história de uma enorme cobra de fogo que protege a floresta, mas pode atacar quem a destrói.

30/11 – O homem sem sorte

Conta a história de um homem que vivia perto de uma aldeia e que era completamente sem sorte. Tudo o que ele fazia dava errado. Até que um dia ele decide ir em busca da própria sorte.

Serviço:

Tricotando Palavras
Onde: Praça de Alimentação (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP)
Quando: 2, 9, 16, 23 e 30 de novembro, às 18h
Classificação: livre
Quanto: gratuito

Mais informações: www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone/ WhatsApp (11) 3732-5002.

Artigo anteriorJornada de Crédito trouxe informações e trocas para quem busca alavancar o negócio
Próximo artigoLinha 22-Marrom: o metrô que vai ligar a Granja Viana à capital paulista terá trens em “estilo asiático”