Parque Teresa Maia recebe, em janeiro, Corrida e Caminhada Toca Raul

O estado de São Paulo volta a receber mais uma edição do evento 7 Km Toca Raul que conta, além da corrida nesta distância, com Caminhada de 2 km e um show cover de Raul Seixas com a banda Moe & Os Agricultores, de Poços de Caldas. E a cidade escolhida foi Cotia que recepcionará o evento no dia 13 de janeiro, no Parque Teresa Maia.

A largada da Corrida e Caminhada acontece às 17 horas, premiação às 18 horas e show previsto para às 19 horas, aberto ao público. Uma das características do evento é exatamente unir o Esporte e a Cultura em uma só oportunidade, principalmente para quem é fã do lendário cantor Raul Seixas.

Como já é tradição, os 7 Km Toca Raul irá premiar com troféus personalizados os 5 primeiros colocados na classificação geral (masculino e feminino), os 5 primeiros colocados em cada categoria de 5 em 5 anos, prestigiando inclusive os de mais idade na categoria 80 anos+, e ainda irá premiar as 5 maiores equipes entre corredores e caminhantes.

Serão cerca de 140 troféus, além logicamente, das medalhas personalizadas que serão entregues a todos os concluintes da corrida e caminhada de 2 km, opção de quem não corre, mas quer participar desta homenagem a Raul Seixas, ídolo da música brasileira, sobretudo do rock.

A realização é da Atenas Projetos e Promoções Esportivas, com apoio da Prefeitura de Cotia.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o evento podem ser feitas através dos sites www.ticketsports.com.br , www.portaldoatleta.com ou www.corridaeaventura.com.br

Outra forma de fazer inscrição é diretamente com a organização, principalmente equipes e assessorias que tem descontos para inscrição em grupo. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (13) 99659-7379 para receber as informações de como fazer inscrição direta.

Acompanhe também sobre o evento no Instagram: @corrida_tocaraul

Artigo anteriorTorta de Sorvete com recheio de Creme de Avelã Zero Açúcar
Próximo artigoSabesp lança livro para contar seus 50 anos de história