Aprenda a usar o curvex com cinco dicas simples

Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas comenta como usar de forma correta.

Se você ainda não usou, mas morre de vontade de experimentar o curvex, saiba que alguns cuidados precisam ser tomados antes de tudo. Olhando para o acessório pela primeira vez, pode dar uma sensação de medo de não saber utilizar ou até mesmo de se machucar, mas depois da primeira impressão, você também o terá como o queridinho para incrementar a sua maquiagem.

“Usando corretamente você não irá beliscar sua pele e muito menos quebrar ou arrancar os cílios”, garante Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, líder em embelezamento do olhar e da face.

Para acabar com a insegurança, Luzia separou algumas dicas simples para você aprender e usar o famoso curvador de cílios. Confira:

1. Escolha um modelo que seja mais compatível com o formato dos seus olhos para evitar que ele belisque sua pálpebra. Nas perfumarias, você pode pedir auxílio para as colaboradoras para escolher o ideal para você;

2. Seu uso não vai quebrar ou arrancar os cílios, se você fazer da maneira correta: encaixe na raiz dos cílios, aperte, segura e solte, para só depois remover ele dos olhos;

3. Uma dica prática para ajudar na hora de usá-lo é colocar o espelho embaixo do seu rosto, na altura do seu peito;

4. É ideal usar o curvex com os pelinhos limpos. A máscara para cílios só entra depois de usar o curvex, sempre;

5. Muitas pessoas esquentam o acessório com um secador de cabelo para ter um efeito alongado, mas cuidado, aquecer demais pode queimar sua pele e até mesmo prejudicar os cílios, até provocando queda dos pelos.

Fácil, não é?!