O Conselho de Segurança (Conseg) da Granja Viana se reúne no próximo dia 01 de dezembro , às 18h, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Brasil.
“Contaremos com a sempre presença dos Membros Natos: Delegado Titular da Granja Viana Dr Fabio Vinicius Pescarmona e Comandante da 3º Cia da Policia Militar de Cotia Capitão PM Rogerio Fernandes Carneiro, bem como do Administrador Regional da Granja Viana Cristiano Freitas e/ou Diretor de Divisão Marcelo Duarte, membro da Guarda Civil Municipal de Cotia, Comandante da 4º Cia do 5º BPMR Policia Rodoviária Capitão PM Glauco Cesar Costa de Oliveira e demais autoridades que se fizerem presentes”, diz Maria Goreti da Silva Camarano, presidente do Conseg Granja Viana.
Entre as pautas também serão abordadas na reunião estão a aprovação da ata anterior, Ocorrências (PM-PC-GCM – Rodoviária) e assuntos gerais.
“Sua participação é fundamental para o sucesso dasações preventivas em prol da Granja Viana, para juntos buscarmos soluções para a Segurança, que é um dever de todos”, declara a presidente do conselho.
O salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Brasil, localizado na rua dos Manacas, 10 – km 25 da Raposo Tavares, Granja Viana – Cotia- SP.