Cotia abre inscrições para aulas de judô

Cidade também inicia seletiva para composição da equipe de base para participação em competições da Federação Paulista de Judô e Jogos Abertos da Juventude

Cotia abriu vagas para interessados em praticar judô na cidade.

“Temos aulas para os iniciantes, ou seja, para crianças que nunca praticaram a modalidade, com idade entre 7 e 12 anos de idade no ato da matricula, e paralelamente, temos as turmas de aperfeiçoamento e treinamento, para alunos que já são graduados na modalidade, com faixa etária de 7 a 18 anos”, declara Marcus Agostinho, professor e coordenador.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Ginásio de Esportes de Cotia )Rua Ouro, s/n, Pq Bahia), de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h. As aulas são ministradas ao lado do ginásio, na Academia Municipal de Lutas (Rua Prata, 349).

A documentação necessaria é atestado médico, 2 fotos 3×4 e cópias de comprovante de endereço, RG e comprovante de escolaridade.

“Em fevereiro estaremos realizando uma seletiva para composição da equipe de base para participação em competições da Federação Paulista de Judô e Jogos Abertos da Juventude. Alunos nascidos entre 2000 e 2005, acima da faixa azul, podem se inscrever enviando dados pessoais para o email [email protected]”, declara Marcus.


Horários das aulas:

3ª e 5a feiras

Iniciantes e aperfeiçoamento: 15h – 16h – 7 a 12 anos

Aperfeiçoamento e pré-treinamento: 16h – 18h20 – 13 a 18 anos (apenas alunos graduados, acima da faixa cinza)

Treinamento: 18h30 – 20h – acima de 18 anos (apenas equipe competitiva – faixas marrom e preta, federados)

6ª feiras

Iniciantes e aperfeiçoamento: 8h30-10h – 7 a 12 anos

Treinamento: 10h a 12h – acima de 16 anos (apenas alunos graduados, acima da faixa verde)


 

Artigo anteriorCotia se posiciona em relação a atrasos em pensões
Próximo artigoGuarda Civil de Jandira faz autuações e apreensões