Cotia conclui o Circuito Natalino

A última decoração do Circuito a ser entregue foi a de Caucaia do Alto

A Prefeitura de Cotia concluiu a entrega do Circuito Natalino montado na cidade. Com o tema Natal Iluminado, a decoração deste ano conta com cinco pontos que podem ser visitados pela população. A última decoração do Circuito a ser entregue foi a de Caucaia do Alto. As luzes foram acesas depois da celebração de uma missa campal, na Praça dos Romeiros, pelo padre José Maria Falco.

“Com muito carinho temos buscado proporcionar melhorias na qualidade de vida das pessoas e isso passa pelo cuidado e pela atenção com todas as áreas. Este ano, montamos um Circuito Natalino para que o cotiano tenha lugares para visitar com a família, fotografar. Foi tudo preparado com muito carinho”, disseo  prefeito Rogério Franco.

A avenida Roque Celestino está totalmente iluminada e ornamentada e na Praça dos Romeiros a população pode visitar a decoração com árvore de Natal, presépio, trenó com renas e trem natalino.

Em frente à Prefeitura é possível visitar uma árvore de Natal de festão de 15 metros de altura, Bosque do Noel, Banco de Praça, Arvorezinhas, cenário com balanço e renas, trono do Noel, a Sagrada Família ladeada por anjos iluminados e gotas de neve (efeito criado por lâmpadas LED). Árvores do entorno da Prefeitura também foram iluminadas e ornamentadas.

No centro, as árvores da Praça Joaquim Nunes ganharam iluminação com lâmpadas LED e uma árvore de quatro metros. No calçadão da Senador Feijó foram instalados dois portais, guirlandas e uma árvore, em frente ao Espaço Movimenta Cotia.

Na Praça da Matriz, em frente à Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrate tem um presépio completo com 11 peças, uma árvore de cinco metros e dois anjos iluminados. O trajeto desde a rotatória do bairro Atalaia até o portal da avenida Professor Joaquim Barreto também está todo iluminado.

Com informações da Secom/Cotia.

Foto: Vagner Santos/Secom-Cotia
Artigo anteriorConfira nossa agenda especial para o FDS
Próximo artigoSantander inaugura espaço Select na Granja Viana