Cotia realiza festa de aniversário para doze meninos

Festa foi realizada para famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, em Cotia

Doze meninos, aniversariantes do mês de novembro, em que as famílias são beneficiárias do Programa Bolsa Família, ganharam uma festa com direito à decoração, cama elástica, piscina de bolinhas, pula-pula inflável, pintura de rosto, apresentação de teatro de fantoches, guloseimas, bolo, presentes e muita animação.

Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Cotia (FSSC), no Espaço Movimenta Cotia, o evento reuniu 12 famílias.

O garoto Mayck, um dos aniversariantes, ficou muito feliz com a festa. “Foi uma surpresa. Estou muito feliz. Minha mãe sempre fala que tenho que conversar com Deus e falou para eu fazer uma carta para Ele, eu fiz”, completou.

Para Luciane, mãe dos meninos Ryan e João de Deus, a comemoração foi em dose dupla. “Meus dois filhos fizeram aniversário em novembro e ficamos muito felizes quando soubemos da festa”, disse.

O Projeto Minha Festa contempla dez crianças, por meio de sorteio, de famílias cadastradas no Bolsa Família. Neste mês, um garoto foi sorteado e, como seu irmãozinho também aniversariou em novembro, foi contemplado. E, o 12º beneficiado, o pequeno Mayck, teve o seu pedido atendido.

Foto: Vagner Santos/Secom-Cotia
Artigo anteriorCCR atende uma pane mecânica a cada 11 minutos
Próximo artigoCyber Bullying choca brasileiros com ataques de ódio