Cotia recebem veículo para intensificar fiscalização

O BNDES possui um programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão de Setores Sociais Básicos, (PMAT). Seus recursos são destinados ao aprimoramento da gestão tributária e ao aperfeiçoamento da administração através de projetos elaborados e enviados pelas cidades.

Cotia foi um dos municípios beneficiados pelo programa e, além de criar uma proposta, conseguiu aprová-la junto ao Banco Nacional do Desenvolvimento. O resultado desta iniciativa foram dois veículos novos: um para a pasta de Meio Ambiente e outro para a Fazenda, ambos destinados à fiscalização.

A entrega dos veículos, que já circulam pela cidade, faz parte do projeto de construção do novo centro administrativo, também financiado com recursos do BNDES.

O espaço facilitará o acesso da população aos serviços públicos e otimizará os investimentos da Prefeitura de Cotia, uma vez que o espaço, que prevê 8 mil m², abrigará todas as unidades da administração localizadas nas proximidades do Paço Municipal.

Artigo anteriorSomCircuito – J. Balvin e Anitta – Ginza
Próximo artigoCampanha de castração de pets teve adesão positiva