Jantar de Negócios reúne empresários da região

Evento organizado pelo BNI Invictus conectou empresas e fomentou negócios locais.

Na noite da última quinta-feira (18/08), aconteceu no Restaurante Don Camillo, mais uma edição do Jantar de Negócios promovido pelo BNI Invictus, um grupo de empresários da Granja Viana ligados ao BNI, uma organização global de Networking, que tem como objetivo gerar negócios entre os membros participantes através da troca de indicações qualificadas.
Focado na economia local, o jantar reuniu 113 empresários empreendedores, que puderam se conhecer e fazer muito networking.
O diretor executivo da Grande Zona Oeste, Alfredo Tanimoto, explicou a metodologia do BNI no Brasil e no mundo. Em seguida apresentou um case de sucesso na região, com Celeste Durço da empresa Pack less, que trabalha com palets de polietileno, um dispositivo inovador e com um novo conceito para a área de manuseio e logística.
Durante o evento, os participantes foram apresentados individualmente, e todos receberam um cardápio com as informações das empresas participantes. Em seguida, puderam degustar um delicioso jantar, ao som da banda de Jazz Staccatus.
Pablo Jacinto, coordenador de eventos, agradeceu os patrocinadores e apoiadores, enfatizando a importância do networking para gerar negócios locais.
O encontro, sem fins lucrativos e com cunho social, destinou parte da arrecadação para a Anuepo, instituição local.
Também foram realizados alguns sorteios, promovidos pelos patrocinadores do evento.
O 2º Jantar de Negócios do BNI contou com o patrocínio das empresas Prompt Telecom, Jacinto Advogados, Socom Alimentos, Clínica MedViana e Probus Prime Soluções Contábeis, e apoio da Revista Circuito, Casa Palla, E-Nova Marketing Digital, Pack Less e Fau Barbosa Assessoria de Comunicação.

BNI Invictus
O BNI Invictus é um grupo de empresários que se reúne às terças-feiras, para um café da manhã. O grupo teve início em fevereiro de 2016, e conta hoje com 22 participantes. No mundo, são 250 mil membros, divididos em 8.399 grupos.
“O objetivo do grupo é a ajuda mútua entre seus membros, mudando a forma como o mundo costumeiramente faz negócios, colaborando com a microeconomia local”, ressalta o advogado Pablo Jacinto.

Artigo anteriorAntídoto
Próximo artigoMais uma edição do Dica de Amiga