Jantar alemão em prol idosos com Alzheimer

Se você aprecia a culinária alemã, reserve a noite do dia 20 de maio para degustar pratos típicos dessa região e ainda ajudar uma importante ONG da cidade.

O cardápio composto por um variado buffet de saladas, terrine margherita, joelho de porco ao molho, guarnecido de chucrute e batatas cozidas será servido a partir das 19h00 e certamente irá agradar a quem já teve a oportunidade de provar os pratos preparados pelo Chef Ney.

O toque final fica por conta da torta de maça ou torta mousse de chocolate oferecidas como sobremesa.

A participação e colaboração das pessoas é muito importante para que a Toca das Horttênsias continue oferecendo serviços de qualidade e cuidando dos idosos fragilizados.

Reserve seu convite para uma noite de boa degustação gastronômica e desfrute a companhia de amigos e familiares.

O local para esse grande encontro que irá ajudar a Associação Toca das Horttênsias será no Restaurante Vedhanta, que fica no charmoso centrinho de Cotia.

Serviço:

Chef Ney e Restaurante Vedantha promovem Jantar Alemão

Data – Sexta-feira, dia 20 de maio, a partir das 19h

Local:  Rua José Felix de Oliveira, 1032, Granja Vianna, Cotia, SP

Telefones:  4702-2618 (Nazaré) 4612-2843 97234-4816 (Wla)

E-mail:  toca.horttensias@hotmail.com

Preço Individual:  R$ 70,00 – bebidas à parte

Sobre a Associação Toca Das Horttênsias

A Associação Toca das Horttênsias é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1993, com a missão de assegurar dignidade e qualidade no atendimento aos idosos fragilizados e portadores da Doença de Alzheimer e similares. Oferece cuidados especializados e alternativos e precisa de ajuda e parceiros que contribuam com a continuidade e filosofia de seus trabalhos.

Artigo anteriorFestival de Food Truck da Granja reúne 1.5 mil pessoas
Próximo artigoJapão pode ter trem invisível até o final de 2018