ONG ASA realiza bazar com roupas infantis Paula de Buenos Aires

Peças custam de R﹩ 10 a R﹩ 200 e vendas acontecem de 23 a 27 de fevereiro

A ASA – Associação Santo Agostinho inaugura sua agenda de eventos de 2021 com o ASA FAIR® – Semana da Etiqueta, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de fevereiro, no Espaço de Eventos da ASA – em Pinheiros. Desta vez, serão vendidas roupas e acessórios infantis da marca Paula de Buenos Aires, que seguem um estilo argentino.

Os preços das peças variam de R﹩ 10,00 a R﹩ 200,00. “Recebemos uma grande doação de produtos da Paula de Buenos Aires e decidimos realizar um bazar especial. Essas parcerias nos possibilitam expandir nossos eventos e contribuem com nossa principal fonte de arrecadação, após um ano difícil de pandemia”, diz Teli Cardoso, Presidente do Conselho de Administração da ONG.

Toda renda arrecadada será revertida para manutenção da instituição, que trabalha para transformar vidas ao educar e cuidar de mais de 1,3mil crianças, adolescentes e idosos em São Paulo. Com esse bazar, quem compra fará um bom negócio e a ASA poderá começar 2021 com o orçamento reforçado.

Conheça a ASA

A ASA – Associação Santo Agostinho, é uma organização social sem fins lucrativos fundada há 78 anos. Atualmente, atende mais de 1,3 mil crianças, adolescentes e idosos em situação de vulnerabilidade social em 5 Centros de Educação Infantil (CEIs), 5 Centros para Crianças e Adolescentes (CCAs) e 1 Centro Dia para Idosos (CDI).

Serviço
Onde: Espaço de Eventos ASA
Rua dos Pinheiros, 972 – Mezanino
Quando: 23 a 27 de fevereiro
Horário: 3ª-feira a 6ª-feira – 13h às 18h
Sábado – 09h às 17h
Artigo anteriorVida – Casa de Apoio realiza Festival do Sorvete
Próximo artigoGoverno de SP vai investir R$ 1,4 milhão em projetos de conservação ambiental